Bom, só pra quem ainda não sabe o que é o Themes Club vou fazer um breve resumo do que se trata.
O Themes Club foi criado pelo site WPDesigner, e tem o objetivo de disponibilizar temas "diferentes" para WordPress entre seus integrantes, traduzindo: Temas muito legais e exclusivos! Porém para participar você precisa de um convite, que aparentemente custa U$5.
Para conseguir um convite grátis, basta responder este post com um comentário. Não há necessidade de expor seu endereço de e-mail no corpo do seu comment, ele será detectado pelo wordpress através do campo "E-mail" no formulário e será exibido apenas pra mim!
[UPDATE: Várias pessoas não estavam comentando para receber um convite! Enviam e-mails pra mim ou mandavem scraps pelo Orkut. Enfim, devido a isso agora só tenho 20 convites restantes, vou tentar conseguir mais!!! ( E só vou enviar convites para os que comentarem neste post u_u)]
[UPDATE 2: Consegui mais 50 convites! Só estarei enviando pro pessoal que comentar neste post!!]
[UPDATE 3: Se você deseja um convite, entre em contato com Carlos Henrique para ver a disponibilidade.]
@Não há mais convites Leonardo. Obrigado
Parabéns pelo excelente blog, aprendi muito com os tutoriais e dicas. Se ainda houver algum convite, também, gostaria de receber. Sucessos !!!