Home

100 convites para o Themes Club!!

Postado por Carlos Henrique em 07/03/08 e arquivado em Temas
Lembram quando eu disse que ia tentar arrumar uns convites para o Themes Club? Pois é, conversei com o dono do projeto e… CONSEGUI!

Bom, só pra quem ainda não sabe o que é o Themes Club vou fazer um breve resumo do que se trata.

O Themes Club foi criado pelo site WPDesigner, e tem o objetivo de disponibilizar temas "diferentes" para WordPress entre seus integrantes, traduzindo: Temas muito legais e exclusivos! Porém para participar você precisa de um convite, que aparentemente custa U$5.

Tema do Themes ClubPara conseguir um convite grátis, basta responder este post com um comentário. Não há necessidade de expor seu endereço de e-mail no corpo do seu comment, ele será detectado pelo wordpress através do campo "E-mail" no formulário e será exibido apenas pra mim!

[UPDATE: Várias pessoas não estavam comentando para receber um convite! Enviam e-mails pra mim ou mandavem scraps pelo Orkut. Enfim, devido a isso agora só tenho 20 convites restantes, vou tentar conseguir mais!!! ( E só vou enviar convites para os que comentarem neste post u_u)]

[UPDATE 2: Consegui mais 50 convites! Só estarei enviando pro pessoal que comentar neste post!!]

[UPDATE 3: Se você deseja um convite, entre em contato com Carlos Henrique para ver a disponibilidade.]

Assine o RSS Feed do Blog.
Você também pode receber via e-mail:

Compartilhar esta postagem nas redes sociais:

52 Comentários em “100 convites para o Themes Club!!”

1. @Não há mais convites Leonardo. Obrigado

2. Edmilson says:

Parabéns pelo excelente blog, aprendi muito com os tutoriais e dicas. Se ainda houver algum convite, também, gostaria de receber. Sucessos !!!

Comentar

XHTML: Você pode user estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mr. WordPress - ©2008 / Home | Contato | Divulgue | RSS | Mapa do Site | Política de Privacidade
Movido a WordPress, utilizando o tema Mister WordPress. Versão 1.0 por Carlos Henrique, versão 2.0 por Henrique WINT.